terça-feira, 1 de maio de 2012

AGENDA CUIABANA: O PROJETO DE UMA EXEMPLAR DE "CHAPA E CRUZ"



Há tempos eu vivo respondendo dicas sobre onde fazer alguma coisa em Cuiabá! Há tempos que eu adoro desvendar novos lugares, experimentar sabores, conhecer pessoas... É com alegria que eu percebo que os leitores do MALA COM RODINHA, meu blog, minha profissão, minha vida, me associam a uma ótima fonte de dicas. Afinal a alma da blogueira é inundada pela vontade em indicar, revelar, contar para todo mundo as boas coisas que viveu.

Pois aqui neste novo espaço indicarei os lugares que frequento na minha cidade! Cuiabrasa, Cuiabazinho, Hell City (ai não gosto deste apelido... ). Uma boa costureira, a padaria mais bacana, o melhor rodízio, restaurantes com espaço Kids, hoteis legais, onde comprar, sair para dançar... O cachorro quente tradicional, a peixada que só o cuiabano sabe fazer, o bolo de arroz, de queijo com café e leite de Chapa e Cruz, como se diz por aqui!

Para você que mora em Cuiabá, para você que veio passear por aqui, um conselho: Se quiser ficar é só entrar, sentar e conversar. Por que o cuiabano é acolhedor, combina o temperamento com o clima da terrinha do calor! E cuidado com cabeça de Pacu, porque se comer, jamais vai escapar da minha, da nossa Cuiabá!

Bjo bjo bjo e seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário